quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Visita da Escola da Ilha


A EDM José Jacinto Cardoso recebeu na data de hoje, a visita dos alunos da Escola da Ilha para uma troca de experiências e para conhecer o espaço da escola. A atividade foi promovida pela Ronda Escolar por meio dos policiais Borges e Simone.
Os alunos do 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio da escola particular se organizaram e arrecadaram mais de 150 brinquedos para serem distribuídos para as crianças da escola municipal.
Na escola, além de distribuídos os brinquedos, foi proporcionado um momento de integração entre os alunos das duas unidades educativas, “rolou” até um jogo de futebol. Os alunos da Escola da Ilha ficaram encantados com a infraestrutura e comprometimento dos profissionais da Escola Pública.
  

Um comentário:

MARIA FEBRÔNIA S. STRAZZER disse...

Maria Febrônia( Professora de Ed. Física) JÁ ESTOU COM SAUDADES....
Concordo plenamente com o Parabéns a nossa escola do coração pelo elogio da escola privada...
Com certeza a Escola D. José Jacinto Cardoso é uma escola com qualidade de ensino, pois ali tem uma ótima estrutura física, materiais de qualidade e ótimos profissonais capacitados, dedicados e que amam a EDUCAÇÃO o que torna esta uma das melhores do nosso municipio de Florianópolis.